Contador de Acessos Atualizado por falha do anterior em 30/01/2013


estatisticas online

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Prefeitura regulariza documentação de terrenos na Vila do Sol

Ação da secretaria de Assuntos Fundiários acontece neste domingo

A Secretaria de Assuntos Fundiários de Cabo Frio realizará neste domingo (7/4), no bairro Vila do Sol, uma ação de complementação documental de títulos dos imóveis dos moradores do bairro. A equipe de fiscalização da Secretaria vai cadastrar e dar prosseguimento a regularização fundiária dos lotes.
  
De acordo com o secretário de Assuntos Fundiários, Dr. Brasilmar Sant’Anna, o objetivo da ação é identificar e cadastrar os terrenos que não estejam regularizados e com a documentação necessária exigida, e a fiscalização atuará para que cada morador responda a um cadastramento social.

Segundo ele, alguns moradores estarão devolvendo cópia dos documentos já emitidos na gestão passada para que, juntamente com os novos dados, possam definitivamente concluir a titularidade das posses. Outros moradores, que ainda não tem processos em andamento, terão os mesmos iniciados a partir desta data.

– Todos os moradores do bairro Vila do Sol terão os títulos registrados em cartório dos seus devidos lotes, podendo com isso participar dos diversos programas do governo, podendo então dizer que são proprietários, e não mais posseiros – disse o secretário.
    
A ação vai das 8h30 às 12h, com participação de  atividades de lazer e esporte. A secretaria de Assuntos Fundiários de Cabo Frio colocou o telefone (22) 2645-4375 ramal 208 à disposição para mais informações sobre o evento.

Texto: Simone Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário