Contador de Acessos Atualizado por falha do anterior em 30/01/2013


estatisticas online

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Secretaria de Assistência Social faz recadastramento do Cartão Dignidade


Prazo para recadastramento termina no dia 2 de maio

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que termina na quinta-feira da próxima semana (2/5) o recadastramento do Cartão Dignidade. Os beneficiários devem se dirigir à sede da secretaria, na rua Florisbela Rosa da Penha, nº 292, no Braga

O recadastramento tem por objetivo atualizar informações dos usuários e averiguar a regularidade do pagamento do benefício. Atualmente, 1030 famílias são atendidas pelo Programa.

Os beneficiários que passaram a receber o Cartão Dignidade no ano de 2011 até maio de 2012 devem procurar o Programa Cartão Dignidade para atualização do cadastro. As famílias que não atualizarem seus dados terão o benefício bloqueado

De acordo com a Coordenadora do programa do Cartão Dignidade, Elizabeth Trindade, o recadastramento será importante para o controle   de quem recebe o benefício:

- Todos os que possuem o cartão há um ano ou mais terão de se recadastrar, pois só assim poderão continuar a usufruir do benefício, disse a Coordenadora.

Os documentos necessários são: Carteira Profissional/Carteira de Identidade para adultos e certidão de nascimento para menores de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário