Contador de Acessos Atualizado por falha do anterior em 30/01/2013


estatisticas online

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Baile de Carnaval anima CAPS de Cabo Frio


 Festa reunirá pacientes e familiares do CAPS-AD, CAPS II e RT

A folia do Carnaval vai chegar mais cedo nos CAPS - Centros de Atenção Psicossocial de Cabo Frio. Na próxima sexta-feira (01/02), acontecerá o tradicional baile de Carnaval que promete animar pacientes e familiares de três unidades: CAPS-AD (Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas); CAPS II (Centro de Atenção Psicossocial II) e RT (Residência Terapêutica).

Segundo a administradora do CAPS-AD, Michele Solidade, “o objetivo do encontro é integrar familiares e pacientes dos CAPS e promover momentos de descontração e alegria para as pessoas que contam com a ajuda dos centros de atenção”, afirmou.

O baile de Carnaval é mais uma das ações dos centros de atenção, que além do trabalho diário de acompanhamento psicossocial, todos os meses, promovem encontros de integração e alegria.

O CAPS-AD faz o acompanhamento dos pacientes dependentes de álcool e drogas. Já o CAPS II atende os pacientes com problemas mentais. A RT acolhe as pessoas que vieram transferidas do Hospital Psiquiátrico Jurujuba e Hospital Colônia de Rio Bonito.

A festa vai acontecer nesta sexta-feira (01/02), no CAPS-AD, que fica localizado na Rua José Paes de Abreu, n°510, a partir das 10h.

Texto: Glória Passos / Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário