Contador de Acessos Atualizado por falha do anterior em 30/01/2013


estatisticas online

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Entrega de abadás do Cabofolia começa nesta terça


Entrega de abadás do Cabofolia começa nesta terça
Camisas-convites serão entregues na Rua Anita do Valle, a partir das 10h

Começa nesta terça-feira, dia 22, a entrega dos abadás para o Cabofolia, que acontecerá de 24 a 27 de janeiro, no Espaço de Eventos de Cabo Frio. A estrutura que servirá de ponto de entrega foi montada na Rua Anita do Valle, que fica entre o Teatro Municipal e a Praça da Cidadania, na Praia do Forte. As camisas-convites serão entregues até sábado, dia 26, das 10h às 19h. No local do evento a entrega começa na quinta-feira, das 22h até meia-noite. Já no domingo, dia 27, a entrega será somente no Espaço de Eventos, a partir das 20h.
Para receber o abadá, o folião deverá apresentar o comprovante de pagamento e um documento de identidade. Vale ressaltar que, no caso de compra pela internet (www.cabofolia.com.br/site/vendas), para outra pessoa receber a camisa-convite é preciso apresentar uma declaração autorizando a retirada por terceiros.
Com exceção dos Camarotes Particulares, que já estão esgotados, as vendas para os demais setores continuam abertas no site (www.cabofolia.com.br), no escritório da Praia do Forte, na Avenida do Contorno, 320, em Cabo Frio, ou na Zoar Turismo e Eventos, na Avenida Graça Aranha, 81, no Rio de Janeiro. O contato direto com a equipe de vendas pode ser feito pelo telefone: (22) 2647-5050.

Nenhum comentário:

Postar um comentário