Contador de Acessos Atualizado por falha do anterior em 30/01/2013


estatisticas online

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Inscrições para o PROJOVEM já estão abertas



Interessados entre 14 e 17 anos devem procurar o CRAS mais próximo de sua residência

Começou nesta quinta-feira (24/1) as inscrições para o PROJOVEM - Programa Nacional de Inclusão dos Jovens. O objetivo do projeto é contribuir para a inclusão social dos adolescentes, possibilitando o desenvolvimento de habilidades gerais, a participação cidadã, estimular a convivência social e o fortalecimento familiar e comunitário. 

Em Cabo Frio, o projeto feito pela Secretaria Municipal de Assistência Social quer possibilitar que adolescentes possam ter acessos a atividades diversificadas através da arte-cultura e esporte-lazer.

Entre as atividades oferecidas, pólo aquático, street dance, vôlei, futebol, basquete, handebol, teatro, capoeira, dança de salão, culinária e informática. As atividades visam o desenvolvimento comunitário dos adolescentes, e abordam conteúdos necessários para a realidade social, cultural, ambiental e política. 

As inscrições podem ser feitas por adolescentes entre 14 e 17 anos, nas unidades do Centro de Referencia em Assistência Social (CRAS) mais próximas de suas residências. 

Texto: Rafaela Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário