Contador de Acessos Atualizado por falha do anterior em 30/01/2013


estatisticas online

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

3° Edição do Grito Rock Cabo Frio acontece neste domingo em Tamoios


Acontece neste domingo, dia 24, a 3° Edição do Grito Rock Cabo Frio. O evento conta com bandas de cinco cidades do Estado do Rio, englobando os mais variados estilos do Rock: do Heavy Metal ao Hardcore e do Death Metal ao Metalcore.

Diferentemente dos anos anteriores, esta edição ocorre em Tamoios, 2° Distrito de Cabo Frio, sendo a primeira vez que a região recebe um evento deste porte voltado ao Rock.

- Tamoios nunca vivenciou essa experiência de um bom show de rock destinado ao público jovem.Nós que moramos aqui dependemos de ir a outras cidades como Macaé ou o centro de Cabo Frio para usufruir disso. A idéia é criarmos um calendário do rock em Tamoios – destaca Tales Jaber, um dos organizadores.

O evento conta com sete bandas, valendo destacar a Primícia, que lança seu primeiro EP e a Rose Red, composta somente por meninas.

- Estamos ansiosos para fazer o show de lançamento do EP Siga O Coelho Branco, ainda mais tocando “em casa”, na nossa cidade. A expectativa é das melhores – afirma Allan Alves, guitarrista da Primícia.

Além delas, as bandas Maieuttica, Ágona, Algoz  e Lethal Dose fazem parte da programação. E fechando o cast está a Cervical, banda de hardcore de Macaé, com mais de dez anos de estrada.

- Sempre preferimos tocar no interior a tocar nas capitais. A galera do interior tem mais aquela sede de rock, o que acaba nos animando muito. Será um prazer enorme estar pela primeira vez em Tamoios e participar dessa festa. – conclui Marlon Pacheco, baixista da Cervical.

O Grito Rock Cabo Frio começa às 14h, no Espaço Katespero, situado à Rod. Amaral Peixoto, km 137, ao lado do Ginásio Poliesportivo de Unamar. Os ingressos serão vendidos na hora a R$ 10,00.

Thuany Motta 
(22) 9843-2818

Nenhum comentário:

Postar um comentário