Contador de Acessos Atualizado por falha do anterior em 30/01/2013


estatisticas online

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Presidente da FERJ faz visita ao gabinete do prefeito Alair Corrêa


Visita de Rubens Lopes ressalta a parceria entre esporte e turismo em Cabo Frio. Presidente da Federação é a terceira personalidade esportiva de renome no país a fazer visita de cortesia ao prefeito em um intervalo de 30 dias


Faltando poucos dias para a estréia da Cabofriense no Campeonato Estadual da Série B de futebol, o prefeito Alair Corrêa recebeu nesta quarta-feira (27/2) em seu gabinete o presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), Rubens Lopes.

Acompanhado do presidente da Cabofriense, Valdemir Mendes, Lopes veio fazer uma visita de cortesia e ouvir de Alair a garantia de investimentos no time:

- Mais do que investir somente no esporte, o time da Cabofriense representa divulgar o nome de nossa cidade. É a união do esporte com o turismo. Vamos montar um time forte para que nossa cidade volte a ser representada na primeira divisão do futebol do Rio - afirmou o Prefeito.

Esta é a terceira visita que sinaliza a importância do esporte na gestão Alair Corrêa. Anteriormente o Prefeito recebeu o craque Edmundo e, logo depois, o eterno capitão do tri, Carlos Alberto Torres.

Texto: Walter Biancardine
Fotos: Fábio Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário