Contador de Acessos Atualizado por falha do anterior em 30/01/2013


estatisticas online

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Prefeitura oferece palestras de capacitação para servidores


Interessados devem procurar o setor de Planejamento Orçamentário. Palestras abordam sete tópicos e estão à disposição de servidores de todas as secretarias
A Prefeitura de Cabo Frio vai oferecer palestras de capacitação nas áreas de educação, saúde e assistência social para os servidores das diversas secretarias.
As palestras acontecem nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, abordando sete tópicos: “Administração Pública e seus princípios”; “Índices constitucionais”; “Orçamento Público”; “Despesas Orçamentárias”; "Fundos de Saúde e a Gestão Fiscal"; "Assistência Social e a Gestão Fiscal"; e "O Ensino e a Gestão Fiscal".
Cada secretaria pode enviar até três funcionários para participar da capacitação. As secretarias de Saúde, de Educação e de Assistência Social, que tem palestras direcionadas para estas áreas, podem ter um número maior de funcionários inscritos.
Os servidores que se inscreverem nas palestras receberão material didático e certificado de capacitação. As inscrições se encerram no dia 18 de fevereiro e os interessados devem procurar mais informações no setor de Planejamento Orçamentário/DECEF, no prédio da Prefeitura.
Texto: Walter Biancardine

Nenhum comentário:

Postar um comentário