Contador de Acessos Atualizado por falha do anterior em 30/01/2013


estatisticas online

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Secretaria de Saúde de Cabo Frio divulga número de atendimentos realizados durante o Carnaval

 
Mais de 18 mil pessoas receberam atendimento médico em diversas unidades de saúde da cidade
A Secretaria de Saúde de Cabo Frio divulgou o número total de atendimentos realizados durante o feriado do Carnaval, entre os dias 08 e 13 de fevereiro. Como a população da cidade aumenta muito nesse período, o número de atendimentos também foi bastante acima do realizado em época de baixa temporada.
Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle foi recordista entre as cidades do interior do Estado em número de atendimentos. No total, 10.115 pessoas passaram pela unidade, recebendo atendimento de urgência e emergência.
O Hospital Municipal da Criança realizou 27 internações neste período. Já no Hospital da Mulher, 230 pessoas foram atendidas e 65 internadas.
No Hospital Otime Cardoso dos Santos, no bairro Jardim Esperança, 2.288 pessoas receberam atendimento em diversas especialidades. E no Hospital São José Operário foram realizadas 102 internações.
A Tenda da Saúde, montada na Praça do Turismo para dar suporte aos eventos realizados na orla da Praia do Forte, também teve grande movimentação. Durante o período do Carnaval, os médicos e enfermeiros de plantão realizaram 1.253 atendimentos em geral.
As unidades de Saúde do Distrito de Tamoios também tiveram grande movimentação. Na Unidade Tamoios foram 748 atendimentos. Já na UPA, 3.848 pessoas foram atendidas.
Texto: Glória Passos / Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário