Contador de Acessos Atualizado por falha do anterior em 30/01/2013


estatisticas online

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Cultura de Cabo Frio equipa Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb


Unidade está recebendo diversos equipamentos de iluminação e de som

Um dos principais espaços culturais da cidade, o Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb, passa por diversas reformulações tanto estrutural quanto de conteúdo. Esta semana, algumas das primeiras ações de infraestrutura já começaram a acontecer com a chegada de vários equipamentos de som e luz como refletores, mesa digital com 48 canais e dois racks de luz. Na parte sonora, o Teatro passa a contar com dois amplificadores, sendo dois para a plateia e dois para retorno; quatro microfones (dois com fio e dois sem fio), além de quatro pedestais e uma mesa de som com 12 canais.

De acordo com o Superintendente dos Espaços Culturais de Cabo Frio, Yuri Vasconcellos, a aquisição destes materiais é uma conquista muito importante:

- É essencial para um teatro ter aparelhagem específica e de qualidade, o que antes não existia, pois os equipamentos estavam sucateados – disse Yuri, que além de diretor do local também é ator.

Além de receber nova aparelhagem, a direção da unidade já foi iniciou outras medidas de melhoria das instalações do Teatro como a revisão dos aparelhos de ar condicionado; liberação da Sala Ângelo Samerson para ensaios; implantação do Centro de Estudos na Sala Frederico Araújo com oficinas e organização de livros/textos teatrais para consulta e pesquisa.

SERVIÇO
Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb
End.: Rua Aníbal Amador do Vale, s/n – Algodoal – Praia do Forte
Telefone: 22 2645.4472
Funcionamento da secretaria: de seg a sex, de 9h às 17h, sem interromper o atendimento durante o horário de almoço

Texto: Nicia Carvalho | Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário