Contador de Acessos Atualizado por falha do anterior em 30/01/2013


estatisticas online

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

DJ É Profissão Reconhecida por LEI!!!

Reprodução

DJ É Profissão Reconhecida diz Tibor Yuzo no seu BLOG
PDFImprimir
 
Escrito por Ricardo Sarmiento
Sáb, 02 de Fevereiro de 2013 20:14

. DJ é PROFISSÃO reconhecida diz Tibor Yuzo em seu BLOG,

conheça aqui alguns detalhes!!




Feliz é pouco para descrever o estado em que me encontro, diz Tibor Yuzo DJ,
Produtor de ELETRONIC DANCE MUSIC, no Brasil!
Vim ao Rio de Janeiro para mediar um painel (memorável) no RMC 2013 e, durante o even-
to, recebi a notícia de que o Ministério do Trabalho havia publicado, no dia anterior 31/01/2013,
 o reconhecimento OFICIAL da atividade de DJ como profissão no Brasil.
Eu estava me preparando para mediar o painel A Nova Política dos Direitos Autorais na
 Música Eletrônica com participantes de peso na cena como Memê (Marcelo Mansur),
 Marcos Vinícius (Som Livre), Otávio Fagundes (Grupo Privilége Brasil), Halley Seidel
 (Putz Records e B.U.M.) e Fernando Sarmiento (Revista DJ Sound).
De repente as pessoas começaram a me dar parabéns e apertar a minha mão.
Só fui entender quando o Marcinho http://www.marcinhodj.com.br (parceiro na luta)
passou por mim e me comunicou que haviam publicado nosso número.

Nosso número (DJ) é o 3741-45

Nosso grande aliado nesta conquista é o Presidente do SINDJRS (RS) Fernando de Conto,
 que articulou junto ao DCBO o recebimento de um estudo que eu havia desenvolvido (incen-
tivado pelo pessoal do SINDJRS) sobre nossa categoria profissional. E é lógico, merecem
crédito também todos os que doaram parte do seu tempo e esforços a favor da categoria DJ:
 Sindecs (SP), Discoterj e ADJ (RJ), SINDJRS (RS), SINDJDF (DF), Raidi (AM) e demais
 sindicatos e associações do Brasil.
Citei somente as entidades por medo de esquecer algum nome, mas você quem trabalhou
sabe QUEM TRABALHOU, então se sinta também homenageado e parabenizado pelo seu
trabalho!
VALEU! ESTAMOS JUNTOS SEMPRE!!
Se quiser saber mais sobre como conseguimos isto acesse este link:
http://www.tiboryuzo.com.br/v1/2012/04/dj-atividade-sera-finalmente-reconhecida-no-brasil/
Para pesquisar diretamente no site do Ministério acesse: http://www.mtecbo.gov.br e
digite DJ no campo dE BUSCA.

**Agradecimentos: DJ Wanderson Xavier. (fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário