Contador de Acessos Atualizado por falha do anterior em 30/01/2013


estatisticas online

segunda-feira, 11 de março de 2013



A surfista cabofriense Karol Ribeiro, completou um mês em terras australianas. A atleta participou do Pro Jr australiano Sub-21, e tem realizado treinamentos diários, em diversos points do surf do país, como: Snapper, Burleigh Heads, Kirra, entre outros.
 
Atualmente na localidade Gold Coast, a surfista encontra-se realizando o intercâmbio cultural que recebeu como premiação pela conquista do Circuito Rip Curl Grom Search do Brasil.
 
“Tem sido realmente um sonho para mim, estou tendo a oportunidade de treinar em praias maravilhosas e junto dos melhores surfistas do mundo. O meu intercâmbio aqui na Gold coincidiu com a primeira etapa do Circuito Mundial Profissional (WT), então tenho surfado ao lado de grandes atletas que antes eu só via pela TV” – declarou a surfista.
 
Além disso, Karol, que tem patrocínio da Boibom, participou do campeonato Pro Jr, em New Castle, chegando na segunda fase, apesar de ter competido com meninas bem mais velhas e experientes do que ela.
 
“Só lamento mesmo, não ter conseguido entrar nos WQS, pois como eu não tinha ranking no ano passado, acabei ficando na lista de espera” – comentou. A atleta ainda comentou: “Por isso tudo, acredito que tenho evoluído bastante, e espero estar bem preparada para a final mundial do Circuito Rip Curl Grom Seacrch, que vou disputar a partir do dia 26 de março em Bell’s Beach.”
 
Karol fica em Gold Coast até o dia 18 deste mês, quando embarca para Melbourne para dar início aos seus treinamentos em Bell’s Beach, local da sua próxima competição.

ASSESSORIA
AC Comunicação
accomunicacao.com.br
(22) 2645-2155

Nenhum comentário:

Postar um comentário