Contador de Acessos Atualizado por falha do anterior em 30/01/2013


estatisticas online

quinta-feira, 14 de março de 2013

Secretários de Saúde visitam Tamoios


Equipe fez levantamento das necessidades de cada unidade de saúde

O secretário de Saúde de Cabo Frio, Dr. Demócrito Jonathas Azevedo, o secretário de Ações Administrativas em Saúde, Demerval Soares, juntamente com uma equipe da secretaria percorreram todas as unidades de saúde do distrito de Tamoios, nesta terça-feira (12/3). O objetivo da visita foi conhecer de perto as necessidades de cada unidade e promover uma aproximação entre a secretaria e os funcionários do distrito.

Durante a visita, Dr. Demócrito enfatizou o quanto é importante estar inteirado do funcionamento das unidades de saúde de Tamoios, apesar da distância.

- Não é porque Tamoios está um pouco mais distante do Centro de Cabo Frio que nós não teremos contato com funcionários e moradores de lá. Essa visita foi essencial para que pudéssemos conhecer mais os nossos colaboradores -  afirmou.

O secretário administrativo da Saúde, Demerval Soares, reforçou que essa visita foi apenas a primeira de outras que virão. Segundo ele, a ideia é estar perto de todas as unidades do município, sempre que possível.

- Queremos estar próximos e atuantes em cada posto, em cada hospital. Com essa visita que fizemos, pudemos relacionar uma série de providências que precisam ser tomadas para que o funcionamento das unidades seja melhorado - disse.

Além dos secretários, também estiveram presentes o subsecretário da Saúde da Criança, Dr. Paulo Louro; os representantes da Vigilância em Saúde, que reforçaram a parceria nas campanhas desenvolvidas ao longo do ano; além de responsáveis pela distribuição de medicamentos e farmácias populares; representantes do Departamento de RH da secretaria de Saúde; do setor de Manutenção, Comunicação e Transportes.

Texto: Glória Passos | Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Saúde
Foto: Ari dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário