Contador de Acessos Atualizado por falha do anterior em 30/01/2013


estatisticas online

quinta-feira, 28 de março de 2013

Maior festival de rock do Interior do Estado acontece em Cabo Frio

        
                     V Festival de Rock Humanitário acontece neste sábado

Neste sábado, dia 30, Cabo Frio sedia o V Festival de Rock Humanitário, considerado o maior do interior do Estado do Rio de Janeiro e com expectativa de público de 15 mil pessoas no Espaço de Eventos, na Praia do Siqueira

Ao todo serão 18 grandes atrações nacionais e regionais vindas dos estados de São Paulo, Espiríto Santo e Rio de Janeiro. Na programação do V Festival de Rock Humanitário estão: André Matos, Matanza, Zumbis do Espaço, Rock Rocket, Inocentes, Mukeka di Rato, Agrotóxico, Voodoopriest, Prophecy, Norte Cartel, Primícia, Vingador, Immortal Sin, Las Calles, Pride HC, Rose Red, Tevadon e Noya.

- É muito bom para Cabo Frio ter o festival de volta depois de três anos, por causa da mídia positiva que o associa com a caridade. É bom também para as bandas locais poder tocar para um grande público. Esta edição será como as outras, feita com muito amor e dedicação por toda a produção e pelo público, que faz parte do festival tanto quanto as bandas - antecipou o organizador, o professor José Francisco de Moura, o Chicão.

Diferente de grande parte dos festivais no Brasil, o Rock Humanitário tem como principal foco a solidariedade, e ajudará a entidade Amigas da Mama, em Cabo Frio, que cuida de mulheres com câncer, e cerca de mil famílias pobres, ou seja, algo em torno de 5 mil pessoas. A entrada de dois quilos de alimentos não perecíveis será toda revertida para esta causa.

- Serão diversos estilos, do Punk, Hardcore ao Metal ao Alternativo. A variedade de estilos musicais impressiona. Serão dois palcos, 50 seguranças, departamento médico completo, área de alimentação, banheiros químicos e espaço para vendas de artigos e roupas de rock – completou Chicão.

O V Festival de Rock Humanitário conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, através das secretarias de Turismo e Assistência Social, da cerveja Devassa, Smirnoff Ice, Cursos GPI e Ponto Musical. A classificação é de 18 anos, e menores podem participar apenas com a autorização dos pais. Os portões se abrem às 14h no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário