Contador de Acessos Atualizado por falha do anterior em 30/01/2013


estatisticas online

segunda-feira, 11 de março de 2013

Boibom lança Pedra Fundamental em evento concorrido


 cerca de 200 pessoas prestigiaram o evento e deixaram, em mensagens escritas, os sentimentos que ficarão para a prosperidade e história de uma empresa que já existe há 30 anos na região.
O lançamento da Pedra Fundamental da nova sede da Boibom aconteceu no último sábado. O evento reuniu cerca de 200 pessoas entre políticos, empresários, clientes, funcionários e imprensa. O ponto alto do dia foi a solenidade de aterramento da urna com mensagens dos presentes.  O ato solene foi feito pelo Hugo Cecílio, diretor executivo, e Claudio Chumbinho Vasquez, prefeito de São Pedro da Aldeia.
Após a colocação da urna em lugar de destaque, e onde permanecerá por 15 anos, os presentes participaram do ato simbólico de jogar terra sobre ela, expressando palavras de prosperidade e carinho à empresa. A Boibom deu início a uma nova fase em sua história e as mensagens, enterradas na solenidade, serão reveladas em 2028.
O mestre de cerimônia, Olavo de Carvalho, deu início a solenidade por volta das 11h. Em seguida o arquiteto e engenheiro responsável pela obra do complexo, Frederico Lohmann, apresentou o projeto. Intitulado por ele mesmo como pai biológico da obra, no ponto de vista físico, Frederico disse: “Vimos mais de 100 áreas até achar esta, que será um dos maiores polos industriais da cidade. O mais importante. Sendo a Boibom a primeira de muitas que virão para cidade” – declarou.
Ainda segundo ele, o acesso à sede da empresa será feita pela estrada de Sapeatiba, no qual passará por revitalização, garantindo mais conforto à entrada do novo complexo. “A unidade III marca de 30 anos de história. No último ano a empresa cresceu 120%, na contramão da economia brasileira.” – finalizou.
Em seguida, foi a vez do prefeito Claudio Chumbinho, que agradeceu a todos, e deu  boas vindas a este novo empreendimento, declarando que “esse é um novo tempo para São Pedro da Aldeia. Um município com cerca de 90 mil habitantes, e há falta de emprego. Estamos dando o ponta pé inicial para que outras grandes empresas se instalem na cidade”.
De acordo com ele, não foi fácil a aprovação do empreendimento. “O Hugo já tinha um projeto de vir para São Pedro anteriormente, mas houve alguns impedimentos que não possibilitaram a realização deste sonho. Após um tempo, nos reunimos novamente, onde foram apresentadas novas leis sobre o polo industrial, que acabou dando certo” – contou cheio de expectativas.
O diretor Hugo Cecílio, finalizou a solenidade. Emocionado, falou da planta: “Não tem nada aqui que a gente não consiga ver. A obra está toda em nossa cabeça. É um momento de vitória”.
Logo após, houve coquetel e uma palavra com o pastor Luiz Eduardo, que emocionou os convidados presentes, fechando com a oração "Pai Nosso" e o enterro das mensagens deixadas pelo público presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário