Contador de Acessos Atualizado por falha do anterior em 30/01/2013


estatisticas online

terça-feira, 19 de março de 2013

Semei vai comemorar aniversário com café da manhã e baile

Secretaria completa cinco anos de criação nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (20/3) a Secretaria da Melhor Idade de Cabo Frio (Semei) completa cinco anos de existência. Para comemorar a data, a secretária Cristiane Fernandes e o prefeito Alair Corrêa recepcionarão os idosos cadastrados no Centro Especializado da Melhor Idade (CEMI) com um delicioso café da manhã, às 9 horas.

- São 5 anos de muitas lutas, onde tivemos momentos de alegria com a criação da Secretaria em 2008, de tristeza ao vê-la ser transformada em Coordenadoria pelo governo anterior, e agora de muita comemoração por ver que o prefeito Alair Corrêa comprou nossa luta por uma melhor qualidade de vida para nossos idosos transformando a Coordenadoria em Secretaria novamente, possibilitando, com isso, que possamos investir em novos projetos e que possamos cumprir as determinações do Estatuto do Idoso – explicou Cristiane.

Ainda em comemoração ao aniversário de 5 anos da Semei, nesta sexta-feira (22) será realizado o Baile da Melhor Idade. “Com a ajuda do prefeito ainda estamos definindo o local, que deve ser anunciado aos idosos durante nosso café da manhã, nesta quarta-feira” - comentou a secretária.

Festa surpresa para a secretária
Na última sexta-feira (15) os idosos atendidos pela Secretaria da Melhor Idade através dos projetos do Centro Especializado da Melhor Idade (CEMI) promoveram uma festa surpresa para comemorar o aniversário da secretária Cristiane Fernandes. A festa teve direito a bolo, salgados, biscoitos, sucos, música ao vivo com o grupo “Old Boys”, muita dança e apresentação do Coral da Melhor Idade, sob regência do professor Mauro Guedes. Também teve espaço para louvor de agradecimento e homenagens realizadas pelos idosos e funcionários.

Entre os convidados estava o vereador Emanoel Fernandes, marido da secretária, que exaltou o trabalho realizado pela Secretaria e o apoio do prefeito Alair Corrêa aos assuntos ligados à Melhor Idade. Emocionada, Cristiane Fernandes agradeceu o carinho de toda a equipe e, principalmente, dos idosos, que puxaram o coro do tradicional “Parabéns pra você”.

Texto: da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário